Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2019

Hoje tem análise de livro para vestibular na Biblioteca Municipal

Os estudantes de Ensino Médio e cursinhos pré-vestibular, além de professores e demais interessados, estão convidados a participarem hoje (08) do Projeto Literatura em Foco, promovido pela Biblioteca Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros. 
A iniciativa promoverá a análise do livro “A hora e a vez de Augusto Matraga”, de João Guimarães Rosa, uma das principais obras cobradas nos maiores vestibulares do país.
As atividades terão início às 20h, com a participação da professora voluntária Vanessa de Oliveira Zordan. Formada em Letras e em Pedagogia, com especialização em Gestão Pedagógica, Vanessa trabalhou seis anos em sala de aula, oito anos na coordenação da E.E. Luiz Chrisóstomo de Oliveira.
Há cinco anos Vanessa Zordan é coordenadora do Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino de Penápolis, atuando no acompanhamento e na formação dos professores das escolas estaduais e dos professores das Salas de Leitura do Estado, além de projetos de produção textual, como a Olimpíada de Língua Portuguesa. É também uma das coordenadoras do grupo de fomento literário Casa das Letras.
A Biblioteca Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros fica localizada na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira 333, Centro (ao lado da Praça 09 de Julho). Para participar do encontro não é necessário fazer inscrição. A entrada é franca. Outras informações sobre o projeto pelo telefone: 3652-5691.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade