Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/10/2017

Hoje tem “Violada Universitária” para comemorar aniversário da cidade

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Secretaria de Cultura convida população a prestigiar os shows musicais nesta véspera de feriado

Nesta véspera de feriado (24) a população tem uma excelente opção para se divertir; logo mais, a partir das 20h, acontece a “Violada Universitária” na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. O evento musical terá shows gratuitos de artistas da nossa cidade, como Marcel Peres, Altair Reis, Luiz Fernando (Luizão) e a Evandro & Juninho e Banda. Todos estão convidados.
Nesta quarta, dia 25 de outubro, Penápolis completa 109 anos de fundação, e para celebrar a data a Secretaria Municipal de Cultura organizou uma grande programação durante todo o mês. 
“É como um presente para os moradores da nossa cidade. Muitos shows, exposições, programação religiosa, campeonatos esportivos, paraquedismo, teatro, Mostra de Bandas e Fanfarras, feira de artesanato, parque de diversões, enfim, um mês repleto de muita comemoração”, comentou o prefeito Célio de Oliveira.
“Queremos que a população participe e prestigie. A equipe da Secretaria de Cultura se envolveu e planejou tudo com muito carinho, contando também com a ajuda de outros setores da municipalidade. Parabéns pelo empenho e pela grande festa”, acrescentou.

Patrocinadores
De acordo com o chefe do Serviço de Cultura, Armando Soares, a Secretaria Municipal de Cultura buscou apoio da iniciativa privada e também dos artistas para promover os eventos festivos sem custos para os cofres públicos 
“Agradecemos de coração a todos que se engajaram neste projeto, especialmente aos artistas que estão fazendo shows abertos ao público e não cobram cachê, dando esse presente para o povo”, ressaltou ele. 
“Queremos registrar também o agradecimento aos parceiros, apoiadores e patrocinadores, que são a Panificadora Nosso Pão, Casa de Rações Mundo Animal, Esquinão Lanches, Drogaria Ultra Popular, Penápolis Garden Shopping, Laboratório Ivan Sammarco, Max Comm, Casa das Ferragens, Chiquinho Sorvetes, Food Truck, Lanchão Lanches, Sorveteria Cristal, Nory Lanches, Luizão Pastéis, Unopar, Funepe, Júnior Decorações, Segundas Intenções Eventos, Diversões Viana,
Produtora Camarim e Arte Ferro”, destacou Soares.

Programação
Quem desejar pode consultar a programação completa dos festejos de aniversário da cidade no site da Prefeitura Municipal de Penápolis: www.penapolis.sp.gov.br .

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade