Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2018

Hoje e amanhã tem espetáculo “Aventuras e Esparadrapos Parte II”

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Grupo formado por voluntários existe desde 2010 e atualmente conta com 22 integrantes

Quem deseja uma boa dica de cultura e diversão no final de semana poderá aproveitar as apresentações do espetáculo teatral “Aventuras e Esparadrapos Parte II”, com o grupo Doutores da Alegria. As apresentações têm caráter beneficente, e serão realizadas neste sábado e domingo (dias 08 e 09) a partir das 18h30 no NAC (Núcleo Acadêmico e Cultural da Funepe), antigo teatro Lúmine.
O espetáculo é beneficente em prol da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis. Por isso, quem quiser assistir à apresentação deverá trocar um ingresso por uma caixa de leite longa vida e um pacote de papel higiênico, meia hora antes do início do evento. Toda a arrecadação será destinada ao hospital filantrópico.
O espetáculo “Aventuras e Esparadrapos Parte II” nasceu da vontade do grupo Doutores do Coração de levar ao conhecimento do público em geral um pouco das experiências vividas pelos seus integrantes durante os “plantões” na Santa Casa.
Outro objetivo da iniciativa é colaborar com a Santa Casa, já que o hospital, que atende um universo de 100 mil pessoas de toda a comarca de Penápolis, passa por uma crise financeira e necessita de ajuda da comunidade para amenizar as despesas.
A peça “Aventuras e Esparadrapos Parte II” tem duração aproximada de 75 minutos e a classificação é livre.  
Os Doutores do Coração são palhaços que levam a arte da palhaçaria a lugares inusitados, atendendo em ambientes hospitalares e em eventos na cidade e região. O grupo é todo formado por voluntários. 
O projeto existe desde 2010 e realiza visitas regulares, pelo menos duas vezes por semana durante todo o ano. Atualmente trabalham 22 palhaços.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade