Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/12/2013

Hoje: Câmara Municipal realiza sessão extraordinária às 18h30

Seis projetos estão em pauta para votação da Câmara Municipal de Penápolis em sessão extraordinária às 18h30 de hoje.

Em segunda e última discussão os vereadores tratam o novo Plano Diretor do município e a nova Lei de Uso e Ocupação do Solo. O projeto de mensagem nº 79, autoriza o município a conceder em comodato, por 15 anos, à Gtnox Indústria e Comércio, área de 1000,735 metros quadrados na Rua João Fattori. A empresa, produtora de acessórios para veículos, desocupará 3 box do projeto Incubadora e terá ampliação. A Gtnox tem alcançado sucesso principalmente com a fabricação de grades de proteção adaptadas aos veículos nacionais. Já conta com representantes de vendas em Goiânia, Recife, Fortaleza, Natal, São Paulo, Maringá, Imperatriz, Campo Grande e Belo Horizonte. A Câmara Municipal também vota autorização para o município ceder em comodato, por 15 anos, terreno de 1000,665 metros quadrados, na Rua João Fatori, à empresa General Car Distribuidora de Acessórios Automotivos.

Outro projeto retifica legislação sobre doação de terreno do município para a construção da sede da Receita Federal, na região do Parque Santa Leonor.

O projeto de mensagem nº 78, altera a lei nº1284, para permitir ao município a promoção de campanha do IPTU com sorteio de duas casas.

A sessão da Câmara Municipal nesta quinta-feira terá transmissão ao vivo pela TV Câmara ( canal 14/TV a cabo) e pela internet (www.camaradepenapolis.com.br).

Moção

A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à penapolense Adriana Garcia Fonseca pelo sucesso na 1ª prova de três tambores no Haras GF (propositura do vereador Dr. Rodolfo); Moção de Apoio à aprovação do projeto de estabelecimento de condições e requisitos para a classificação de Estâncias e de Municípios de Interesse Turístico em vias de tramitação na Assembléia Legislativa de São Paulo; Moção de Congratulação ao funcionário público Antonio Alves Nogueira pelo excelente trabalho no Banco do Povo Paulista (proposituras do vereador Lucas Casella); e Moção de Congratulação ao Clube Lago Azul pelo sucesso do Baile do Havaí (propositura do vereador José Santino). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade