Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2009

Hoje é o ultimo dia para inscrições dos cursos do CAT

O CAT (Centro de Aprendizagem e Treinamento da Prefeitura de Penápolis), informa que hoje, 08, é o último dia para os interessados em se inscrever nos sete cursos profissionalizantes que estão sendo oferecidos à comunidade. Os cursos gratuitos colocados à disposição são Auxiliar de Escritório, Pintura em Tecido, Informática, Cabeleireiro, Corte e Costura, Crochê e Bordado. E mais os cursos de Depilação e Massagem Corporal que possuem taxas de adesão. As inscrições devem ser feitas pessoalmente pelos interessados na própria sede do CAT, localizada na avenida Santa Casa 75, Centro, das 13h30 às 16h e das 19h30 às 22h. Para se inscrever é necessário uma cópia da carteira de identidade ou do RG Estudantil, cópia de um comprovante de residência, cópia do título de eleitor e um comprovante de escolaridade. Para as aulas diurnas a idade mínima exigida é 14 anos completos para os cursos de Auxiliar de Escritório, Bordado e Crochê, Pintura em Tecido e Informática; 16 anos para Cabeleireiro, Massagem Corporal e Depilação. Já para cursar as aulas do período noturno é exigido que o aluno tenha no mínimo 16 completos para todos os cursos. Também é exigida, para todos, a escolaridade mínima de 6ª série completa (7º Ano) do Ensino Fundamental.

Vagas
Confira as vagas e períodos de cada curso: Auxiliar de Escritório (25 vagas diurno e noturno), Pintura em Tecido (20 vagas diurno e noturno), Informática (34 vagas diurno e noturno), Cabeleireiro (20 vagas diurno e noturno), Crochê e Bordado (20 vagas, diurno e noturno), Massagem Corporal (15 vagas diurno e noturno) e Depilação (15 vagas e noturno). As aulas desses cursos iniciam na última semana de maio, no período diurno, das 13h30 às 16h30, e as aulas noturnas acontecem das 19h30 às 22h30, durante a semana. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade