Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/12/2012

Hoje é o último dia do ano para quitar impostos

A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Penápolis informa àqueles contribuintes que possuem impostos a serem quitados ainda neste exercício de 2012, que o façam até às 16h de hoje (27), quinta-feira. É que amanhã, sexta-feira, dia 28 de dezembro, as repartições da Prefeitura não terão atendimento ao público; o expediente será apenas interno.
A Prefeitura alerta que o contribuinte que não pagar os impostos referentes ao exercício de 2012 até o fim da tarde de hoje, o débito ficará inscrito na Dívida Ativa Tributária.
Para quem perder o último dia para quitar seus impostos deste ano, poderá fazê-lo no início do próximo ano, no entanto, o débito sofrerá os acréscimos legais, como atualização monetária, multas e juros.
Portanto os contribuintes deverão comparecer ainda hoje ao Caixa da Prefeitura para quitar os impostos deste ano, sem acréscimos.

IPTU 2013
Os Correios estão efetuando a entrega dos carnês do IPTU 2013 em todas as residências. São feitas três tentativas de entrega aos contribuintes; se não houver quem receba o talão, o mesmo será devolvido à Prefeitura.  
O munícipe que não receber o carnê do IPTU em sua residência até o dia 10 de janeiro, deverá buscá-lo no Serviço de Rendas da Prefeitura.
Quem receber o carnê do IPTU 2013 deve esperar a virada do ano para efetuar o pagamento. Ele poderá ser pago em todas as Casas Lotéricas, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Santander e no Caixa do Paço Municipal.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade