Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/02/2013

Hoje é o último dia de inscrição para o Processo Seletivo de Estagiários

Os estudantes que desejam fazer estágio na Prefeitura de Penápolis devem se apressar, pois termina hoje, 15, o período de inscrição para o Processo Seletivo Público de Estagiários para Nível Médio/Técnico e Nível Superior, destinado à formação de Cadastro de Reserva. As inscrições devem ser feitas no Serviço de Recursos Humanos, situado no piso superior do Paço Municipal (Av. Marginal Maria Chica, 1.400). O atendimento é das 08h às 16h.
Para efetuar a inscrição, o candidato deve apresentar cópias do CPF, RG, comprovante de endereço (conta de água, telefone ou luz) e matrícula da instituição de ensino no ano de 2013. São requisitos para estágio: ter 16 anos completos até o dia da prova, ser brasileiro, residir na cidade de Penápolis e estar matriculado em instituição de ensino (que seja cadastrada no CIEE) no ano letivo de 2013. Os estagiários receberão bolsa-auxílio proporcional ao curso e horas de estágio e auxílio transporte em dinheiro.
As provas serão aplicadas no dia 24 de fevereiro, às 8h, em duas escolas. Farão as provas na Emef. Marcos Trench (Av. Minas Gerais, 961, Vila Fátima), os candidatos dos cursos de Nível Médio/Técnico. Já os candidatos dos cursos de Nível Superior, deverão fazer a prova na Emef. Casa da Amizade (Av. Goiás, 488-A, Vila América).
O edital completo com a relação dos cursos e mais informações está disponível no site da Prefeitura: www.penapolis.sp.gov.br .

Secom-PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade