Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/01/2014

Hoje é dia de doar fraldas geriátricas no ‘Torneio Cobras e Cobrinhas’

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis está realizando desde a sexta-feira passada (dia 17) uma campanha de arrecadação de fraldas geriátricas. A campanha é realizada toda sexta-feira à noite, durante os jogos do Torneio dos Cobras, Cobrinhas e Master. Portanto as pessoas que forem prestigiar o Torneio no Ginásio de Esportes Antonio de Castilho Braga hoje (dia 24), e quiserem colaborar com a campanha, deverão levar um ou mais pacotes de fralda geriátrica de qualquer tamanho. Quem colaborar com a campanha, receberá um cupom que dará direito a participar do sorteio de uma bicicleta. O sorteio será realizado no último dia do Torneio Cobras e Cobrinhas, 14 de fevereiro, uma sexta-feira. A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, pede para as pessoas que quiserem e puderem colaborar com a campanha, que façam a doação de pelo menos um pacote de fraldas de qualquer tamanho. "É uma contribuição voluntária, mas que muito ajudará as pessoas que fazem uso das fraldas. As pessoas que precisam de fraldas tem um consumo muito alto, e o preço também acaba gerando uma despesa grande para as famílias. Precisamos ajudar", comentou. O Fundo Social recebe diariamente pedidos de doação de fraldas. "Nós ajudamos conforme podemos, porém, o estoque de doação já esgotou. Por isso estamos inciando essa nova campanha", explicou Tudinha. De acordo com a presidente do Fundo Social, um pacote de fraldas geriátricas pode ter valor irrisório para algumas pessoas, mas para as famílias carentes significa muito, pois são várias fraldas utilizadas por dia. "Além disso, quem fizer a doação também concorrerá ao sorteio de uma bicicleta. É uma forma de valorizar quem ajuda os mais necessitados. Assim, todos saem ganhando", disse Tudinha. O Fundo Social conta com a colaboração da população para mais essa campanha.

Lembrando que as doações serão recolhidas toda sexta-feira à noite, durante os jogos do Torneio Cobras e Cobrinhas que termina no dia 14 de fevereiro. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade