Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/06/2012

H.E. realiza campanha para pavimentação da entrada do hospital

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

O Hospital Espírita João Marchesi é um hospital especializado em psiquiatria que há mais de 52 anos vêm atendendo à população de Penápolis e região, oferecendo tratamentos humanizados a pessoas portadoras de transtornos mentais e dependentes de substâncias psicoativas (Crack e outras drogas) que necessitam de internação para tratamento específico em psiquiatria.

Um dos grandes objetivos traçados no planejamento estratégico do hospital foi alcançado dia 18 de maio deste ano. A MUDANCA DE SEDE se tornou possível graças ao empenho de toda sociedade de Penápolis e região.

Apesar da concretização deste sonho, algumas coisas ainda faltam para melhorar. A entrada do hospital é uma delas, a estrada ainda é de terra, dificultando o acesso de veículos e pessoas em dias chuvosos oferecendo transtornos a seus funcionários e familiares de pacientes. Por esse motivo, o Hospital Espírita João Marchesi vêm à sociedade mais uma vez pedir a participação em nossa campanha com a finalidade de arrecadar fundos para a Pavimentação da Entrada do hospital.

O custo está orçado em R$ 30.000,00 (Trinta Mil Reais) em materiais. Assim o hospital estará disponibilizando a venda de 2.000 (dois mil metros quadrados), sendo 15,00 (quinze reais) o metro.

Quando nosso telemarketing ligar, faça sua DOAÇÃO, compre o M² a R$ 15,00 e ajude mais uma vez o Hospital Espírita João Marchesi a conquistar mais esse objetivo.

Se preferir, deposite diretamente em nossa conta corrente (identificando por gentileza) ou compareça a nossa nova sede e faça sua doação direta na tesouraria.

 

Conta Campanha:

001 – Banco do Brasil

0347-6 Agência

4501-2 Conta Corrente

Obs: No final da campanha estaremos efetuando o sorteio de um celular para os contribuintes.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade