Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/07/2009

HE: Diretoria divulga programação de inauguração

A diretoria do Hospital Espírita João Marchesi, divulgou ontem a programação referente à inauguração de sua nova sede, construída às margens da via de acesso “Sargento Luciano Arnaldo Covolan”. A programação terá início dia 05 de setembro, com a palestra “Jesus Médico de Almas”, que será proferida pelo promotor de justiça do município de Marília, Isaías Claro. O evento marcará ainda o lançamento do livro “Hospital Espírita João Marchesi – Meio Século Reconstruindo Vidas”.  Na obra, a autora, Eunice Orives Valim de Souza, administradora do HE, relata a trajetória da Instituição, desde quando era somente um ideal de João Marchesi. Já no dia 06, está marcada a solenidade de  inauguração da nova  sede, onde a obra, construída em sua maior parte com doações da comunidade, será apresentada oficialmente para os convidados e autoridades.

Simpósio
No decorrer da semana da inauguração será realizado o “1º  Simpósio de Saúde Mental”, organizado pelo psiquiatra Pedro Roberto Corazza. Já no dia 26 acontecerá à tradicional “Noite do Strogonoff da Sorte”, que está em sua sexta edição. O jantar será organizado pela diretoria e tem o objetivo de arrecadar fundos para o termino do projeto da nova sede do Hospital Espírita. O Strogonoff da sorte será servido no Clube Kai kan  às 20h00 e os participantes concorrerão a R$ 20.000,00 em  prêmio. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade