Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/05/2023

Gusttavo Lima e Luan Santana voltam à Expô Aracatuba

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Feira será realizada entre os dias 6 e 16 de setembro, no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado

Foi divulgada durante a festa de lançamento da 62ª Expô Araçatuba, na noite de sexta-feira (12), a grade de shows do evento, que será realizado entre os dias 6 e 16 de setembro deste ano, no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado.
Serão seis noites com shows, incluindo o show solidário, no feriado de 7 de setembro. Nesse dia, os ingressos poderão ser trocados por um quilo de alimento não perecível, arrecadação que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade.
Com relação aos shows, a abertura no dia 6, será feita pelo sertanejo Gusttavo Lima, que voltará a participar da feira. Outro cantor que voltara à Expô é Luan Santana, que fará o encerramento do evento, no sábado, dia 16.
Também fazem parte da grade de shows Jorge & Mateus, Alok, Ana Castela e Gustavo Mioto, que se apresentarão no mesmo dia, e Zé Neto & Cristiano, que também se apresentarão no dia do encerramento da festa.

Expô Araçatuba
Desde a edição passada a Expô Araçatuba é realizada pela Viva+ Entretenimento, empresa do conglomerado de negócios e soluções em comunicação TEM+, em parceria com o Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste).
O objetivo dos organizadores é resgatar a tradição agro da região e atrair milhares de pessoas, movimentando a economia local. Além dos shows, o evento conta com feiras, exposições e palestras.
Segundo o CEO da Viva+ Entretenimento, Gui Moron, a Expô deste ano deve ter uma estrutura totalmente diferente, com área gastronômica inovadora. "Vamos retomar essa tradição que é incrível", afirmou em entrevista após a divulgação da grade de shows.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade