Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/03/2013

Gualter Monteiro: Hoje à tarde tem sorteio de endereços no Gigantão Azul

Todos os representantes das 245 famílias contempladas com casas no Residencial Gualter Monteiro devem comparecer hoje, 22, ao Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga, o Gigantão Azul, para participar do sorteio de endereços. O evento começa às 14h, e será coordenado pela equipe técnica da Caixa Econômica Federal, agente do Governo que financia o Programa Minha Casa Minha Vida. Na oportunidade, todos os futuros moradores passarão a conhecer qual o seu novo endereço.
Todas as pessoas contempladas com moradias no Gualter Monteiro devem levar seus documentos pessoais, como carteira de identidade e CPF. É indispensável a apresentação destes documentos para assinatura da ata de sorteio.
A Prefeitura de Penápolis e a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) estão oferecendo todo apoio logístico para a realização, com um grande número de funcionários escalados para auxiliar e orientar o público presente, entretanto o sorteio e a assinatura de documentação serão coordenados pelos funcionários da Caixa Econômica Federal.
Após a realização do sorteio dos endereços, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) darão início ao processo de ligação de água e energia elétrica em todas as casas. A estimativa é que estes serviços levem aproximadamente de 20 a 30 dias para serem concluídos. A previsão é de fazer a assinatura dos contratos e a entrega das chaves das casas até a primeira quinzena de abril.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade