Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/01/2007

Grupos teatrais podem inscrever-se para projeto

A Secretaria Estadual de Estado da Cultura, em parceria com a Abaçai Cultura e Arte, abriu as inscrições para os grupos não profissionais de teatro interessados em receber orientação técnica e artística durante o ano de 2007. A iniciativa faz parte, segundo o secretário municipal de Cultura de Penápolis, Joaquim Alberto Fernandes, do “Projeto Ademar Guerra”, que visa a consolidação dos grupos de teatro amador no interior do estado.

“É uma oportunidade muito importante para que os grupos de teatro de nossa cidade possam receber essa capacitação”, explica. As inscrições já estão aberta e serão recebidas até o dia 28 de fevereiro. O objetivo principal do projeto Ademar Guerra é capacitar os grupos de teatro amador dando-lhe as ferramentas e mostrando possibilidades de desenvolver com mais qualidade seus trabalhos artísticos.

Para participar do projeto, os candidatos devem ter idade acima de 14 anos e menor que 60 anos. Os grupos devem existir há mais de dois anos e ter no mínimo quatro atores integrantes. A seleção dos inscritos acontecerá no início de março e no dia 30 de março serão divulgadas as cidades selecionadas. Em abril terá início o período de orientação.

“Nessa orientação, os grupos receberão conhecimentos referenciais e essenciais sobre o fazer teatral. Esperamos que os grupos de teatro de Penápolis se esforcem para apresentar sua inscrição e participar do projeto caso sejam selecionados”, conclui Beto Fernandes.

Para mais informações, os interessados devem procurar a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penápolis, na Praça 9 de Julho, 150 ou acessar o site do projeto: www.ademarguerra.sp.gov.br. Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade