Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/02/2013

Grupo Seresteiros encerra o Carnaval de Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Mais uma vez Grupo Seresteiros esteve em Penápolis animando os foliões

O último dia de Carnaval Popular de Penápolis foi comemorado com o show de marchinhas do Grupo Seresteiros, da cidade de Araraquara. O show intitulado "Carnaval a lá Seresteiros" animou os foliões de todas as idades que lotaram a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, na noite de terça-feira de Carnaval, dia 12 de fevereiro. Com a Fonte Luminosa ao fundo, temperatura agradável e um clima de saudosismo no ar, as tradicionais marchinhas de Carnaval embalaram a folia do púbico composto por crianças, jovens, adultos e idosos. Algumas pessoas até levaram cadeiras para prestigiar a apresentação de forma mais confortável. Alguns pais também aproveitaram o ambiente familiar para levar seus filhos pequenos em carrinhos de bebês. O prefeito Célio de Oliveira esteve presente no Carnaval da praça, quando teve a oportunidade de conversar com alguns munícipes que elogiaram o evento. "Muitas pessoas me abordaram para dizer que gostaram muito da apresentação do Grupo Seresteiros. Já conversei com o secretário de Cultura, Maurílio Galoppi, e está autorizada a volta do grupo para o Carnaval do próximo ano", anunciou o prefeito. Para Célio de Oliveira, a realização do Carnaval 2013 foi um sucesso. "Esse foi o primeiro grande evento na minha administração, e embora a redução de custos, conseguimos fazer a maior festa popular para todos os penapolenses", disse o prefeito. No Parque Maria Chica foram três noites de festa, voltada principalmente para o público jovem e duas matinês para as crianças; e na terça-feira, teve o show de marchinhas na praça, atraindo público de todas as idades.

"Estou muito satisfeito com a realização do Carnaval 2013 e espero que o público continue prestigiando os próximos eventos que virão", finalizou o prefeito Célio de Oliveira. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade