Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2022

Grupo realiza manifesto e é recebido no Ministério Público de Penápolis

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Comissão formada por manifestantes e a imprensa foi recebida por um dos promotores do MP, que explicou sobre o caso

DA REPORTAGEM

Um grupo de manifestantes esteve reunido na tarde desta terça-feira (15) para um ato público que pedia a prisão do da mãe e do padrasto da menina de um ano e três meses que foi encontrada morta em Penápolis. O caso permanece sendo investigado pela Polícia Civil.
O ato teve início na frente do 1º DP (Distrito Policial) de Penápolis e seguiu para frente do Ministério Público, onde uma comissão foi recebida por um dos promotores. Durante a manifestação, o grupo, formado por cerca de 30 pessoas, pedia agilidade da polícia nas investigações. Após o ato em frete ao DP, os manifestantes seguiram a pé até à sede do MP. Eles foram acompanhados pela Polícia Militar, que precisou interditar parte da rua Dr. Ramalho Franco com a presença dos manifestantes. 
Na oportunidade uma comissão formada por cinco pessoas, além de representantes da imprensa, foram recebidas pelo promotor Fernando César Burghetti. O encontro ocorreu para que pudesse esclarecer o trabalho que vem sendo feito a respeito do caso. 
Ele esclareceu que o MP tem conhecimento dos trabalhos de investigação que estão sendo feitos pela Polícia Civil e que os demais promotores estão empenhados em contribuírem para que o caso possa ser solucionado de forma rápida. 
Ainda durante a conversa, Burghetti esclareceu que este primeiro processo de investigação compete à Polícia Civil, que trabalha em cima de laudos técnicos e também sobre a oitiva de testemunhas, o que já vem sendo feito.
Ele esclareceu também que este é um importante processo, já que novos elementos podem surgir, o que poderia embasar um pedido de prisão de algum suspeito.
O promotor pediu que as pessoas tenham paciência, já que todo o trabalho necessário para a elucidação do caso está sendo feito. 
Ao fim do encontro, tudo o que foi conversado foi repassado ao demais presentes na manifestação, tendo os integrantes se dispersado em seguida.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade