Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/12/2019

Grupo promove ação em prol de Maria Cecília

Imagem/Arquivo Família
Detalhes Not�cia
Maria Cecília possui paralisia cerebral e precisa de equipamentos específicos para seu desenvolvimento que custam R$ 15 mil

DA REDAÇÃO

Um grupo de voluntários do Projeto “Milagre do Eu” realizará, no próximo domingo (15) uma caminhada solidária em prol da menina Maria Cecília Azevedo Pardo (foto), de três anos, que precisa fazer uma cirurgia para a correção de uma luxação no quadril. A criança possui paralisia cerebral e desenvolveu a luxação por não possuir os equipamentos adequados para sua locomoção e atividades do dia-a-dia. A família não tem condições financeiras para aquisição do equipamento específico para a necessidade menina, que pode chegar a R$ 15 mil. Segundo a mãe Kamila Pereira Azevedo, neste sábado (14), Maria Cecília fará a cirurgia para a devida correção da luxação. O procedimento será feito por médicos especialistas em Bauru, pois além de necessitar de cuidados especiais, será um processo bastante longo. Além da caminhada, os interessados em ajudar Maria Cecilia de forma financeira também podem entrar em contato através do telefone (18) 99771-6215, com Andrey, responsável pelo projeto.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.