Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/04/2008

Grupo Esperança da Terceira Idade ganhará piscina

O Grupo Esperança da Terceira Idade deverá ganhar ainda este ano uma piscina para os seus associados. O anúncio oficial foi feito no último sábado pelo presidente da entidade, José Tadeu Previato, durante um jantar oferecido na sede do grupo, na rua Coronel Antonio Flávio e que contou com a participação do prefeito Gino Corbucci Filho, convidado pela entidade. Previato afirmou também que vai lutar pela conquista de um outro terreno onde pretende reivindicar a construção de um espaço em que os integrantes possam desenvolver atividades esportivas.  Conforme Tadeu Previato, a piscina deverá ser construída num terreno ao lado da sede social e terá aproximadamente 8 metros x 4 metros. Ao fazer uso da palavra, Corbucci autorizou a construção da piscina e disse que a mesma não foi feita antes devido a outras prioridades do município.
Em seguida, os presentes participaram de um jantar. Tadeu Previato disse que o jantar não pôde ser realizado na Páscoa em comemoração à data e agradeceu a participação de todos. O jantar teve a animação da Banda “Viva Som”, formado por Vilma e Vanderlei, de Avanhandava.

Campanha     
Na segunda-feira, o presidente do Grupo da Terceira Idade deveria fazer a entrega ao setor de Saúde local de vários medicamentos arrecadados entre os associados da entidade. A campanha foi lançada há quase um mês e segundo Previato, vai ter seqüência. “Pelo começo, até que foi arrecadada boa quantidade de medicamentos, os quais não estavam mais sendo utilizados pelas pessoas. Nossa intenção é prosseguir com a campanha e se alguém tiver medicamento em casa para doar basta procurar os integrantes de nosso grupo”, avisou Previato. A campanha conseguiu arrecadar vários tipos de remédio. Após a arrecadação, a entrega foi feita pelos integrantes do grupo na sede da entidade, durante as promoções de final de semana. 

Diretoria
A atual diretoria da Terceira Idade é composta pelo comerciante José Tadeu Previato (presidente), Milton Rol (vice-presidente), João Batista (primeiro tesoureiro), Osvaldo Xavier (segundo tesoureiro) e Irene Umbelino (secretária). A diretoria vai permanecer no cargo até abril do ano de 2009, quando a entidade organiza uma nova eleição.  Conforme Previato, o grupo está com aproximadamente 90 filiados. “Tinha mais que isso, só que algumas pessoas nos últimos anos foram deixando a entidade, mas mesmo assim é um grupo de pessoas que tem trabalhado bastante pelo fortalecimento da nossa associação”, finalizou. O Grupo Esperança existe há mais de 20 anos em Avanhandava. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade