Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/10/2008

Grupo de recreação "Maria Fedida" se apresenta nas escolas municipais

Detalhes Notícia

Como parte das comemorações do Dia das Crianças celebrado hoje, 12, as escolas municipais desenvolveram durante a semana uma série de atividades recreativas com os alunos. Dentre as atrações programadas pelas escolas, os alunos de algumas unidades de educação infantil e fundamental participaram das atividades propostas pelo Grupo "Maria Fedida", que vem conquistando a garotada através do trabalho realizado com bom humor, diversão e cultura. Composto pelos jovens Rodrigo Matias, Rafael Freitas e Daniel Dhemes, o grupo Maria Fedida é conhecido pelas dinâmicas de contação de histórias, apresentação de músicas e diversas brincadeiras recreativas específicas para a faixa etária em que se apresenta.
De 6 a 10 de outubro, o "Maria Fedida" fez a alegria das crianças da Casa Abrigo, creche Auta de Souza, Emei Orentino Martins, Emei Francisco Conte, Emef Marcos Trench, Cmei Alto das Brisas, Cmei Planalto (antigo barracão comunitário) e escola Sesi. O grupo se apresentou nestas unidades em dias e horários alternados, sendo a Emef Marcos Trench e a escola Sesi participaram com os alunos da atividade realizada no dia 10, na Sala Cora Coralina. No sábado, 11, foi a vez dos alunos da Escola de Educação Infantil "Leãozinho" receber a visita do grupo "Maria Fedida" durante atividade realizada na parte da manhã e no período da tarde, a animação foi feita o Supermercado Luzitana. Hoje o grupo se apresenta na Festa do Dia das Crianças no Clube de Campo Lago Azul. Secom - PMP

Foto: Alunos da Emef Marcos Trench e Escola Sesi participam das brincadeiras do "Maria Fedida"

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade