Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/03/2007

Grupo de Amigos promoverá almoço beneficente dia 25

O Grupo de Amigos, formado por mais de uma centena de pessoas abnegadas,  estará promovendo no próximo dia 25, a partir das 11h00, na Chácara Green Ville, um almoço beneficente. Desta vez a beneficiada será a senhora Matilde Rodrigues, residente na avenida José Veiga Padial, 1555, no Jardim Del Rey.

Segundo um dos organizadores do evento, o comerciante Nilo Ângelo Ribeiro, da loja Nilon Modas, Matilde foi submetida recentemente a uma cirurgia em decorrência de um problema cardíaco grave, e, como ocorre em casos desta natureza, exige a continuação do tratamento através de medicamentos. “O problema é que ela não está conseguindo custear o tratamento. O dinheiro conseguido com o almoço será repassado a ela para pagar os remédios”, destacou Nilo.

O cardápio já está definido e consistirá em leitoa no tacho, lingüiça, costela gaúcha, arroz, mandioca, vinagrete, farofa mineira e salada. O preço está fixado em R$ 15,00 por pessoa e os convites podem ser adquiridos com próprio comerciante, na Nilon Modas (3652-2782), no próprio endereço da própria beneficiada ou com os colaboradores devidamente credenciados. A expectativa é que em torno de 300 pessoas prestigiem o evento. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade