Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/03/2014

Grupo Clealco tem nova estrutura organizacional

O Grupo Clealco, sociedade anônima de capital fechado que atua no setor sucroenergético (açúcar, etanol e energia), com unidades em Clementina, Queiroz e recentemente em Penápolis, interior de São Paulo, vem preparando toda a Companhia para um crescimento futuro. Como parte importante em seu plano estratégico desenvolvimento, pois o Grupo pretende em um curto espaço de tempo expandir ainda mais suas fronteiras, a empresa torna público o novo formato de sua estrutura organizacional. Buscando sempre o desenvolvimento das melhores práticas de governança corporativa, a nova composição mantém o modelo de gestão totalmente profissionalizado do Grupo, que possui uma diretoria executiva composta por profissionais que respondem diretamente para um conselho formado por Acionistas da Clealco.

Nova estrutura organizacional:

Diretor Superintendente: José Antônio Bassetto Júnior, profissional de carreira na empresa que ocupava o posto de Diretor Executivo.

Diretor Financeiro / Comercial: Fábio Luciano Cordeiro, profissional com carreira na empresa que ocupava o posto de Diretor Executivo. Cordeiro, neste momento, responde pelas duas posições na Companhia.

Diretor Agrícola: Cássio Manin Paggiaro, profissional que até janeiro de 2014 ocupou o posto de Diretor de Produção Agrícola na Raízen.

Diretor Industrial: João Roberto Silva do Amaral, profissional de carreira na empresa que ocupava o posto de Gerente Industrial.

O Grupo Clealco, pretende já nesta safra – 2014/2015 – esmagar cerca de 10,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar.


Assessoria de Comunicação - Grupo Clealco

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade