Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/02/2015

Grupo Clealco realiza culto ecumênico de início de safra em Clementina

Divulgação
Detalhes Notícia
Diretor Agrícola, Cássio Paggiaro - Diretor Superintendente, Júnior Bassetto - Dr. Orlando de Melo

DA REDAÇÃO

O Grupo Clealco realizou na manhã de ontem, 13, o tradicional culto ecumênico de início de safra na unidade de Clementina.  Com a participação de colaboradores, diretores e acionistas da Empresa, o evento recebeu também o Coordenador da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios - APTA, Dr. Orlando Melo de Castro, que representou a Secretaria do Estado de Agricultura e Abastecimento. 
Inicialmente, foi concelebrada uma missa pelo Pe. Evandro Magri Cauvoso, da Paróquia São João Batista de Clementina, e pelo Pe. Paulo Sérgio Ferraz, da Paróquia São Sebastião de Braúna.  Após a missa, os colaboradores ouviram as palavras do pastor Marcos Campos, da igreja Ministério Apostólico Geração de Samuel, de Clementina.  
Na próxima semana, os cultos ecumênicos também serão realizados nas demais unidades do Grupo. Na quinta-feira, dia 19, às 8h00, será em Queiroz, e na sexta-feira, dia 20, também às 8h00, em Penápolis. O Grupo Clealco será o primeiro do Estado de São Paulo a iniciar a moagem de cana-de-açúcar em 2015, no início de março.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade