Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/04/2014

Grupo Clealco oferece cursos gratuitos

DA REDAÇÃO
 
O Grupo Clealco, através de uma parceria com o Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, vai oferecer no mês de maio dois novos cursos profissionalizantes gratuitos: Mecânica Automotiva e Tratorista.
O objetivo é  proporcionar qualificação profissional para os moradores da região. As aulas acontecerão no Centro Cultural e Educacional Clealco – Kenkiti Kimura, localizado na cidade de Clementina, e serão compostas por lições teóricas e práticas que serão ministradas por profissionais especializados.
Para participar do curso de tratorista o interessado deve ter mais de 18 anos e possuir CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Para o curso de mecânica o aluno deve ter mais de 16 anos de idade. As aulas de mecânica começam no dia 19 de maio, e o curso de tratorista está previsto para iniciar no dia 26. O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. As inscrições podem ser realizadas no Centro Cultural Clealco – Kenkiti Kimura, localizado na Rua Rio Grande do Sul, s/nº, Centro - Clementina. 
Os interessados também podem entrar em contato com o setor de Treinamento e Desenvolvimento do Grupo Clealco pelo telefone (18) 3658-9067.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade