Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/08/2014

Grupo Clealco inicia processo seletivo para Programa Aprendiz

DA REDAÇÃO

O Grupo Clealco, em parceria com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, iniciou o processo seletivo para o Programa Aprendiz 2014, objetivando  formar gratuitamente novos profissionais para o setor automotivo. Neste ano, o “Aprendiz” terá como foco a formação de novos mecânicos de colhedora, função que atualmente está necessitando de mão de obra qualificada no mercado de trabalho. O curso possui um módulo com aulas teóricas, que serão aplicadas no Centro Cultural e Educacional Clealco – Kenkiti Kimura, em Clementina. As aulas práticas serão ministradas nas áreas de manutenção mecanizada do Grupo Clealco. Os participantes do curso terão direito ao registro na carteira de trabalho como aprendiz, a uma bolsa auxílio, materiais didáticos, alimentação e transporte. Após o período de um ano, poderão ser contratados pela empresa. Para participar do Programa Aprendiz é preciso ter de 17 a 22 anos, estar cursando o terceiro ano ou ter o ensino médio completo. Também é preciso ser indicado ou ter algum grau de parentesco com algum colaborador Clealco. 
Outras informações podem ser obtidas com a equipe de recrutamento e seleção do Grupo Clealco pelos telefones (18) 3658-9067 ou (14) 3458-9506.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade