Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/06/2020

Grupo Carrijo Blanco apresenta CB Coworking

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Convidados foram recepcionados na sala de palestras da CB Coworking para conhecerem o empreendimento do Grupo Carrijo Blanco

DA REDAÇÃO

Prestes a completar um ano em Penápolis, a CB Coworking vem se destacando na cidade ao oferecer a nova tendência mundial para os profissionais freelancers e até mesmo para empresas de pequeno e grande porte. O coworking é um espaço onde várias empresas e profissionais compartilham o mesmo ambiente de trabalho e ideias, dividindo entre si as despesas gerais e os locais de área comum. Um local onde é possível trocar experiências com outros profissionais de diferentes áreas de atuação e de empresas, fazendo com que seja criada uma rede de networking. Partindo deste conceito, a CB Coworking vem divulgando seu espaço para esta nova tendência em Penápolis e, por isso, está recebendo diferentes profissionais e representantes de empresas da cidade para apresentar seu espaço e serviços oferecidos. A CB Coworking oferece, dentro de sua estrutura, salas privativas e compartilhadas, salas com ambientes voltados para treinamentos, palestras e cursos, sala de reunião completa com videoconferência, endereço comercial e fiscal, recepcionista, espaço corporativo, acesso à scanner e impressora, segurança monitorada, tudo com mobílias novas, acessibilidade e estacionamento privativo. 

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade