Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/08/2008

Grupo apresenta hoje o “Diálogo das Águas”

Cinco atrizes da “Pano de Fundo Produções de Penápolis”, Mônica Gomes, Janaina Violin, Joana Rial, Renata Dandara e Dayana Menezes, dividem o palco do Teatro Lúmine hoje, às 20h30 para a apresentação da peça “Diálogo das Águas. A peça teatral, segundo os organizadores, fala de um tema atual e que deve ser instrumento de reflexão pra todo o ser humano. Com texto de Valdir dos Santos Lopes, dramaturgo penapolense, com adaptação de Kall Andrade e Daniel Dhemes, direção e concepção coreográfica  Kall Andrade e Fátima Pessoa e Orientação de Núcleo de Luís Colevatti, colaboração de Alexandre Melinsky, o espetáculo faz uma viagem ao mundo das águas, vislumbrando seu pensar e funcionalidade para com todo o ecossistema. A fim de construir uma reflexão sobre o uso e cuidado com o elemento que nos gera a vida, atingindo de forma simples o questionar sobre nossas atitudes em vida para conosco e para com o meio ambiente.

Sinopse
...rio, mar, Tietê, poluído... materializam-se nos campos teatrais para dialogarem através do teatro-dança em formas humanas, suas funções na natureza e a grande rivalidade para demonstrar sua importância para com o homem. Este está presente também nesta história, através do cientista ,com movimentos hiperativos, fala de sua preocupação para com o estado atual da água e as consequências que a ação humana não pensada provoca, o típico caipira que em sua sabedoria popular utiliza os recursos aquáticos de forma sustentável, e o turista um ser globalizade de caráter egoísta assim como as grandes e os países "neocolonizadores".
Toda essa "salada hídrica" está temperada com dança, música e poesia ... um espetáculo lúdico de caráter formacional porém embasado na arte como instrumento de fomentação didática. (A/I)

SERVIÇO:
ESPETÁCULO – Diálogo das Águas
LOCAL – Teatro Lúmine
HORÁRIO – 20h30min.
DIA – 29 de agosto/2008 (sexta-feira)
INGRESSOS – R$ 5,00
INFORMAÇÕES E RESERVAS – (18) 3652-5570 – (18) 9747-8953
PANO DE FUNDO PRODUÇÕES DE PENÁPOLIS

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade