Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/08/2009

Gripe: Secretário anuncia mudanças no sistema de atendimentos

Novo sistema de atendimento dos casos de gripe virá facilitar a partir de hoje a vida dos munícipes penapolenses que, doravante, não precisarão mais ser encaminhados para Bauru ou Rio Preto, na hipótese de forte suspeita de contaminação pelo vírus Influenza A (H1N1). Segundo informou o Secretario Municipal de Saúde, Professor Artur Antonio Andreata, o Ministério da Saúde autorizou a realização de exames pelos hospitais regionais e de menor porte de modo que os exames poderão ser feitos nos Hospitais de Penápolis, Birigui, Araçatuba e Andradina.i. Estes hospitais estão, a partir de  agora autorizados  a efetuar a coleta de sangue e a fornecer medicamentos, o que antes era prerrogativa reservada somente aos hospitais de Bauru e Rio Preto, os únicos até então credenciados nesta região do Estado.

A situação em Penápolis
O titular da Pasta da Saúde informou, também, que ontem, 31, uma mulher grávida, e por isto do grupo preferencial (de risco) já recebeu medicamento aqui mesmo em Penápolis e acha-se em observação num hospital da cidade. Também em observação, existem: 1 membro de uma família que esteve, anteriormente,  no mesmo caso, com sindrome gripal  mas que foi liberada; e uma menina de 13 anos. Secom/PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2022 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade