Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2018

Gratuitos: Colégio Agrícola prorroga inscrições para cursos técnicos

A Etec (Escola Técnica Estadual) João Jorge Geraissate, o Colégio Agrícola, prorrogou as inscrições para o vestibular do 1º semestre de 2019. A unidade oferece três cursos técnicos gratuitos: técnico em agropecuária integrado ao ensino médio, técnico em segurança do trabalho e técnico em serviços jurídicos. 
As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de novembro, próxima segunda-feira, às 15h. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$27,80. Ao término da inscrição é necessário imprimir o boleto para efetuar o pagamento. A inscrição somente será efetivada após a confirmação de pagamento do boleto da taxa de inscrição.
As provas serão realizadas no dia 16 de dezembro para início das aulas em 2019. São 40 vagas para cada curso. A Etec João Jorge Geraissate (Colégio Agrícola de Penápolis) possui uma infraestrutura completa para oferecer curso de alta qualidade, além de uma equipe docente e pedagógica altamente qualificada, para proporcionar aulas dinâmicas e atrativas. 

Cursos
O curso de Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio oferece 40 vagas com aulas realizadas em período integral na sede do Colégio Agrícola. É necessário que o estudante tenha concluído o ensino fundamental. O curso prepara o aluno para planejar, executar, acompanhar e avaliar projetos agropecuários e agroindustriais, em suas diversas etapas e atividades, supervisionando a produção agropecuária. 
Também são oferecidas 40 vagas para o curso Técnico em Segurança do Trabalho, com aulas ministradas no período noturno, em classe descentralizada em Penápolis. É necessário que o candidato tenha concluído o 1º ano do Ensino Médio. O profissional de segurança do trabalho atua em ações prevencionistas, avaliação e medidas de controle de riscos ambientais. 
Uma novidade neste ano é o curso de Técnico em Serviços Jurídicos. As aulas são ministradas em classe descentralizada em Penápolis e em Avanhandava. É necessário que o candidato tenha concluído o 1º ano do Ensino Médio. O profissional que executa serviços de suporte e apoio técnico-administrativo a escritórios de advocacia, de auditoria jurídica, recursos humanos e departamentos administrativos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade