Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/10/2013

Grande público prestigia apresentações da VII Semana de Expressão Cultural

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Crianças dos Cmeis Alto das Brisas e Mutirão apresentaram o Coral de flautas

Durante os dois primeiros dias de apresentações, o Teatro Lúmine esteve lotado de pais, familiares e demais pessoas da comunidade foram prestigiaram os alunos na VII Semana de Expressão Cultural, que acontece de 08 a 10 de outubro. O evento promovido pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Penápolis termina hoje, 10, e todos estão convidados para assistir as apresentações artísticas das escolas municipais que começam a partir das 19h30. Entrada franca.
A abertura do evento aconteceu na noite de terça-feira, 08, com a presença do prefeito Célio de Oliveira, o secretário de Educação, José Carlos Pansonato Alves, o professor Zequinha e a representante da Diretoria Regional de Ensino, Rosângela Melo, que compuseram a mesa de cerimonial.
Após a fala das autoridades, o público presente acompanhou as apresentações dos alunos de todas as idades, desde os menores atendidos nas creches municipais, até os maiores das escolas de Ensino Fundamental. Ao todo, cerca de 540 alunos se apresentam durante os três dias de evento.
A primeira apresentação foi “Pindorama – Descoberta do Brasil”, com alunos do Ceim e Emei Jardim Pevi. Na sequência, a “Fanfarra Infantil” das Emeis Francisco Conte e Vila Fátima e a “Bandinha Mariquinha e Sambalelê”, com os alunos da Emei Cidade Jardim. Os alunos do CEU Darcy Aparecida Buranello Marim fizeram duas apresentações: “Magia Amazônica – raízes de um povo” e “A poética do Jongo – resistência negra e celebração da vida”; por fim as crianças dos Cmeis Alto das Brisas e Mutirão apresentaram o “Coral de Flautas”.
Ao final das apresentações, crianças, professores, educadores, coordenadores e diretores recebem troféu pela participação da VII Semana da Expressão Cultural.
Para a noite de hoje, a programação contempla as seguintes apresentações: “Amizade”, do Ceim Cecília Meireles; “Abre a roda tindolelê” e “Olha o camaleão”, do Ceim Del Rey; “Carrossel”, da Emei Auta de Souza; “Dorme a cidade”, “A Linda Rosa Juvenil e Brilha, Brilha Estrelinha”, do CEU Montaha Gibara Ayub.

Secom – PMP 

Confira várias fotos no jornal impresso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade