Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/06/2010

Gráfico e mulher continuam internados em Araçatuba

DA REPORTAGEM

A penapolense Elaine Cristina Sanches Romero, 31 anos, residente no bairro Rosa Alberton, em Penápolis, continua internada em estado grave na UTI de Araçatuba, conforme informações da assessoria de imprensa do hospital. Ela foi vítima de atropelamento na madrugada do último sábado, 12, por volta das 23h00, na via de acesso José Moreira de Pádua, que leva ao bairro rural Santana, em Alto Alegre, onde aconteceu uma quermesse no fim de semana. Elaine caminhava pela estrada acompanhada de uma amiga com destino a rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419), quando foi atingida por uma motocicleta conduzida por Renan Leite da Rocha, 23 anos. A vítima foi encaminhada ao Hospital São João Batista, de Alto Alegre, e depois transferida para o Pronto-Socorro de Penápolis. Em virtude do estado grave de Elaine, ela foi levada para Araçatuba.

Gráfico
O gráfico Dilermano Junio dos Santos Vieira, 27 anos, continua internado na Santa Casa de Araçatuba. De acordo com a assessoria do hospital, seu estado de saúde é estável, e se recupera dos ferimentos em um quarto convencional. Ele foi vítima de um acidente no último sábado, 12, tendo a colisão entre uma moto Yamaha Factor 125, e um caminhão Ford F 600, ambos com placas de Penápolis. Dilermano era o passageiro da moto pilotada pelo ajudante Fábio de Souza Medeiros, 26, residente no mesmo bairro. Segundo as informações a motocicleta seguia pela avenida Alayde Ferraz de Almeida, sentido centro ao bairro, quando no local o piloto do veículo deu passagem para um outro não identificado. Entretanto, o condutor da motocicleta não percebeu que o caminhão estava estacionado, ocorrendo à colisão contra a traseira. Fábio sofreu ferimentos na perna direita, enquanto que Dilermano traumatismo craniano e fratura nos membros inferiores. Devido à gravidade, após ter sido socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Penápolis, precisou ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade