Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/05/2019

Governo sinaliza construção de rotatória

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Convênio para construção de rotatória pode ser firmado em breve pelo governo de São Paulo

DA REPORTAGEM

Ainda durante sua visita à cidade de Birigui na manhã desta quinta-feira (16), o governador em exercício, Rodrigo Garcia, sinalizou de forma positiva para a construção da rotatória da rodovia Arnaldo Covolan, próximo à empresa Bonolat, cuja expectativa é a de que inicie suas atividades ainda neste ano. Apesar do convênio assinado no fim do ano passado pelo então governador Márcio França (PSB), a atual gestão acabou rescindindo o contrato por falta de recursos, fato lembrado por Garcia durante entrevista coletiva. 
Apesar da negativa inicial, foi o próprio governador em exercício quem voltou a reafirmar que as negociações para implantação do dispositivo no valor de R$ 3,5 milhões então em andamento. “Já conversamos com a prefeitura e demais interessados, e o governador João Dória, que é um empreendedor, sabe da importância deste tipo de acesso para uma empresa de grande porte. Vamos em breve buscar uma solução para que a empresa possa ser atendida e prestar um bom serviço”, afirmou. 
A expectativa de liberação do convênio foi reafirmada pelo secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, que também esteve presente no evento.
Ele explicou que, recentemente, 167 cidades do estado, inclusive Penápolis, foram contempladas com convênios de recursos de até R$ 200 mil para obras de infraestrutura. 
Segundo ele, o governo estuda agora a liberação de convênios de maiores recursos, como é o caso da rotatória. “Estamos todos empenhados nisso. Tenho o cronograma da empresa com relação à sua inauguração. Dá tempo de fazer e de forma responsável nós estamos cuidando. Aqui, internamente, estamos trabalhando esta parceria para que dê certo. Pode ter a certeza de que a cidade será conduzida sempre com responsabilidade”, ressaltou o secretário.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade