Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/02/2019

Governo do Estado e CIEE abrem oportunidade de estágio

DA REPORTAGEM

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE iniciou nessa segunda-feira (25) às inscrições do Processo Seletivo de estagiários do Governo do Estado. Serão ofertadas 1.090 vagas nos órgãos e entidades de todo o Estado de São Paulo, além do cadastro reserva.
Para Penápolis e também cidades da comarca estão previstas vagas para cadastro reserva, entretanto, para Araçatuba, existem oportunidades para quem está cursando o ensino superior. Neste caso, as vagas são voltadas para diferentes áreas, como administração de empresas, administração pública, agronomia, ciências e tecnologia, ciências sociais, direito e enfermagem. 
De maneira geral, podem se candidatar estudantes do ensino médio (1ª ao 2ª ano), e do primeiro ao antepenúltimo semestre para cursos da educação profissional de nível médio e do ensino superior de diferentes cursos. Os estágios terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados até 24. Os valores de bolsa-auxílio variam de R$ 300 a R$ 1.800,89, com jornada de 4 ou 6 horas, de acordo com o órgão público e nível do curso. 
Os interessados devem se inscrever até as 23h59 do dia 13 de Março, no site www.ciee.org.br. O processo seletivo é composto de uma única fase, com aplicação de prova objetiva, para avaliação de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Mais informações no edital disponível no mesmo site.

Estágios do Governo 
O Programa de Estágios do Governo do Estado, em parceria com o CIEE, teve início em junho de 2016. Daquele ano até o momento, mais de 22.000 já foram contratados. 
Atualmente, são oferecidas cerca de 4.300 bolsas de estágios, abrangendo 210 municípios.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade