Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/04/2011

Governo do Estado desapropria imóvel para sede do MP

Rafael Machi
Detalhes Notícia
As novas instalações do Ministério Público terá infra-estrutura com melhores adequações para o atendimento à população

POR TÂNIA PINHEIRO

 

Mediante decreto do governo do Estado, foi desapropriado no fim do ano passado, o imóvel da Rua Ramalho Franco, 590, declarado bem de interesse público, para a construção da sede do Ministério Público que atualmente está instalado nas dependências do Fórum em Penápolis. Segundo o Promotor de Justiça Dr. Marcelo Sorrentino Neira, secretário de administração do MP foi encaminhado procedimento de interesse pelo imóvel para São Paulo no inicio de 2010 e o processo de desapropriação foi encerrado no final do ano. O imóvel onde será construída a nova sede pertencia ao oftalmologista Carlos Alberto Benetti, onde estava instalado a cerca de 30 anos o seu consultório e a imobiliária SKB.

Segundo o Promotor, o setor de engenharia do MP avaliou o imóvel e realizou o projeto para as novas instalações do Ministério Público que terá infra estrutura com melhores adequações para o atendimento à população, "e embora a localização próxima ao Fórum tenha favorecido a escolha do imóvel, não haverá ligação direta com o prédio do Fórum, sendo a construção totalmente independente", disse.

As obras devem ser iniciadas em breve e a previsão é que esteja pronto até o fim deste ano. Com a transferência do MP, o espaço antes utilizado no Fórum deverá atender a necessidade de maior espaço para outros setores do Poder Judiciário que com estas melhorias ampliará o seu atendimento. (Vide Decreto no jornal impresso)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade