Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/08/2021

Governo de SP Rotatória da Assis terá investimento de R$ 6 milhões

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia
Compromisso da rotatória da Assis Chateaubriand (SP 425) já havia sido assumido pelo vice-governador de SP, Rodrigo Garcia, durante sua visita a Penápolis

DA REPORTAGEM

O prefeito de Penápolis Caique Rossi (PSD) participou nesta semana de um encontro com o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), na capital paulista para firmar o compromisso de que o Governo do Estado realizará a obra de construção da rotatória da rodovia Assis Chateaubriand (SP 425) entre os municípios de Penápolis e Barbosa, onde será construído um centro de distribuição com investimento em torno de R$ 100 milhões. O empreendimento é do grupo Companhia Sulamericana de Distribuição, com sede em Maringá (PR). O vice-governador já havia se comprometido com a obra durante sua visita a cidade de Penápolis no início de agosto para participar de audiência pública de regionalização de Penápolis.
Além do prefeito, também estiveram presentes no encontro os investidores, que assumiram o compromisso de construção do centro de distribuição com início assim que a rotatória foi licitada.
Segundo o que foi apurado p[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade