Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/12/2020

Governo de SP endurece quarentena durante festas de final de ano para conter avanço da Covid-19 no estado

DA REDAÇÃO

O governo de São Paulo determinou nesta terça-feira (22) medidas de endurecimento da quarentena, com o aumento nas restrições de funcionamento de bens e serviços em todo estado durante o Natal e o réveillon. De acordo com o anúncio, apenas serviços essenciais poderão funcionar nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1, 2 e 3 de janeiro.
Podem funcionar nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1, 2 e 3 de janeiro: farmácias; mercados; padarias; postos de combustíveis; lavanderias; meios de transporte coletivo; e hotéis, pousadas e outros serviços de hotelaria.
Não abrem nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1, 2 e 3 de janeiro: shoppings; lojas; concessionárias; escritórios; bares, restaurantes e lanchonetes (exceto para delivery); academias; salões de beleza; e cinemas, teatros e outros estabelecimentos culturais.
Nos outros dias, o estado todo, à exceção da região de Presidente Prudente, permanece na fase amarela da quarentena. Nesta fase, restaurantes podem funcionar até as 22h, com[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2022 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade