Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2007

Governo autoriza concurso para 2.917 vagas da Educação

O governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado autorização do governador José Serra para a realização de concurso público da Educação para preenchimento de 2.545 vagas para secretário de escola e 372 para supervisor de ensino. A previsão é que a publicação do edital ocorra até o final deste ano, definindo datas e condições.

Os novos funcionários irão trabalhar em escolas de todo o Estado. Os salários  são de R$ 2.394,21 para supervisores e R$ 878,97 para secretários de escolas.

O supervisor de ensino atua nas Diretorias de Ensino. Algumas de suas atribuições são: formular propostas, a partir de indicadores, inclusive os resultantes de avaliações institucionais, para melhoria do processo ensino-aprendizagem e desenvolvimento de programas de educação continuada para o conjunto das escolas. Ele também atua como agente de supervisão junto às unidades escolares e ajuda no apoio à formulação das propostas pedagógicas das escolas.

Já o secretário de escola atua nas unidades escolares. Ele administra, planeja e executa as ações da secretaria da escola, entre outras atribuições. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade