Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/06/2018

Governador virá a Penápolis neste sábado

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O governador do Estado de São Paulo, Márcio França

Atendendo ao convite do prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, e da direção da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), o governador do Estado de São Paulo, Márcio França, estará na cidade no próximo sábado (30). França virá especialmente para prestigiar a solenidade de inauguração do novo campus da Funepe, onde funcionará a Faculdade de Medicina. O evento ocorre a partir das 10h.
De acordo com o prefeito, a assessoria do governador já confirmou a presença dele na ocasião. 
“Aproveitando uma agenda de compromissos no interior do Estado, Márcio França fez questão de encaixar a visita à Penápolis nos eventos deste sábado. Para nós é sinônimo de muito prestígio e orgulho ter a autoridade máxima do Estado participando de um momento tão importante para a cidade e região”, comentou Célio.
No último dia 19, o prefeito de Penápolis esteve com o governador na cidade de Lençóis Paulista/SP, onde Márcio França inaugurou obras. Naquela oportunidade Célio de Oliveira entregou em mãos o convite para que participasse deste marco histórico para a cidade.
“Estamos muito honrados com o fato do governador ter aceitado nosso convite. É muito importante que ele esteja aqui neste momento em que a cidade está crescendo e se desenvolvendo, necessitando muito da parceria do Estado. Com a inauguração da Faculdade de Medicina, precisamos do apoio para a reclassificação da Unidade de Terapia Intensiva da nossa Santa Casa e o Hospital Escola, por exemplo”, lembrou o prefeito.
A inauguração do novo campus da Funepe é fruto de intenso trabalho da fundação, com apoio do poder público municipal e iniciativa privada, através do empreendedor Acácio Cruz, que investiu e construiu o novo prédio em terreno próprio.
“É um momento de celebração e muito entusiasmo. Estão todos de parabéns pelo empenho. Nossa população só tem a ganhar, cada vez mais”, concluiu o prefeito de Penápolis.
O campus II fica localizado na avenida Antônio Buranello Filho, no Jardim Pôr do Sol (próximo à rodovia Luciano Arnaldo Covolan). Todos estão convidados para a inauguração.
O lançamento do vestibular para o curso de Medicina da Funepe deve ocorrer nos próximos dias. A primeira turma do curso de Medicina iniciará com 66 vagas, e daqui a seis anos deverão ser mais de 400 estudantes.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade