Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/01/2014

Governador entrega veículo para fiscalização ambiental ao prefeito Célio

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Governador Alckmin entregou as chaves do veículo pessoalmente nas mãos do prefeito Célio de Oliveira

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, esteve no final do mês em São Paulo com o Governador do Estado, Geraldo Alckmin, com quem participou de um evento para entrega das chaves de veículos destinados à fiscalização ambiental dos municípios. Além do Governador Alckmin, durante o evento Célio de Oliveira também esteve com o  secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas.
De acordo com o prefeito Célio, ao todo foram entregues chaves de veículos para aproximadamente 40 municípios paulistas. Penápolis foi contemplada com um carro Fiat modelo Palio Weekend zero quilômetro. O objetivo da vinda do carro para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente é intensificar a fiscalização ambiental do município.
“A viatura é destinada, exclusivamente, às atividades de fiscalização ambiental. Esta doação, além de promover a ampliação da capacidade de fiscalização no âmbito da municipalidade, vai ao encontro do projeto do Governo de municiar as cidades com o ferramentas necessárias para combate às infrações de fauna, pesca, flora e poluição ambiental”, afirmou Célio de Oliveira.
O investimento total do Governo do Estado com esta distribuição foi de R$ 1,8 milhão, por meio da Coordenadoria de Fiscalização Ambiental.
Segundo o Governador Alckmin, a estratégia proporciona maior agilidade e eficácia no atendimento às denúncias e nas atividades preventivas. “Entre as quais também incluem o patrulhamento ambiental diário, abrangendo as áreas rurais e urbanas dos municípios escolhidos”, explicou.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade