Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/02/2007

Gol desgovernado colide contra muro de residência

Uma colisão de um veículo Gol, com placas de Penápolis, contra um muro assustou os moradores do bairro Jardim, próximo ao Clube Penapolense, ontem de madrugada.

O acidente ocorreu por volta das 04h21 na rua Antonieta Vilella Ferreira, próximo ao número 276 e, conforme dados colhidos pela Polícia Militar, o veículo era conduzido pela estudante Ana Cláudia Palhiota Caputo, 18 anos, moradora do Jardim Eldorado. No boletim de ocorrência policial aparecem ainda como vítimas a estudante, Amanda Caroline da Silva Ferres, 19, residente no bairro Eldorado, Lais Veronese Silva, 19, estudante, moradora da Vila Santos, Lucilene de Assis Oliveira Marques, 36, professora, moradora da Vila Mário Sabino e o cabeleireiro Marco Antônio Revoredo, 43, este último proprietário da residência atingida pelo Gol, portanto, vítima de dano.

Conforme apurado pelos policiais no local, Ana Cláudia conduzia o Gol sentido bairro-centro, quando por motivos a serem esclarecidos perdeu o controle e antes de colidir contra o muro da residência ainda esbarrou em um veículo Corsa que estava estacionado. Amanda e Lais, com ferimentos, precisaram de encaminhamento ao Pronto-socorro. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade