Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/12/2006

Glicério: Cadáver em avançado estado de putrefação é localizado

O cadáver de um homem, cuja identificação não havia ocorrido até o fechamento desta edição, foi localizado na noite de sábado em um canavial próximo a Glicério. Conforme informações dos policiais da Delegacia daquele município, por volta das 20h00 um motociclista que passava pelo carreador, ao parar para urinar sentiu o forte mau cheiro característico e resolveu ir observar do que se tratava. Acabou deparando com o corpo em avançado estado de decomposição, vestindo um short listrado azul e uma camisa do Sport Club Corinthians Paulista, tendo a Pepsi como patrocinadora, em meio ao canavial.

O motociclista imediatamente acionou os policiais militares que se dirigiram ao local. O canavial localiza-se próximo à Estrada Municipal Córrego das Antas e pelo estado em que foi encontrado existia a suspeita que o desconhecido tenha sido morto há pelo menos cinco dias. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal de Penápolis e os exames comprovaram que a pessoa foi morta com um tiro no crânio, porém até então não havia informações se foi executada no canavial onde foi encontrada ou apenas “desovada” naquele ponto.

A pessoa foi enterrada em meia-cova na Necrópole Santa Cruz, em Penápolis. Os policiais investigam o que pode ter ocorrido.

Não está descartada a hipótese do desconhecido ser de Birigui, já que em Glicério até então não há nenhum boletim de ocorrência sobre desaparecimento de pessoa. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade