Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/08/2008

Gino Corbucci continua impugnado

Continua impugnado o candidato à reeleição pela coligação “Melhor Caminho” em Avanhandava, Gino Corbucci Filho (DEM) e do candidato a vice João Jorge Sabino Dantas (PR), oferecida pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), através do promotor Adelmo Pinho. A coligação “Melhor Caminho” reúne os partidos PR, PSL e DEM no município de Avanhandava.
O Ministério Público Eleitoral (MPE), através do promotor Adelmo Pinho, avaliou que Corbucci está inelegível devido à rejeição das suas contas de 2005 no TCE-SP (Tribunal de Contas do estado de São Paulo). A Promotoria entende que, apesar de a prestação de contas não ter sido apreciada pela Câmara de Vereadores, que pode inclusive derrubar o parecer do TCE-SP, Corbucci não pode participar do pleito porque a lei 64/90 não permite candidatura por até cinco anos de quem teve contas rejeitadas. O processo do TCE foi recebido pela Câmara de Avanhandava em 14 de maio. Corbucci lançou a candidatura para tentar seu terceiro mandato. Antes de ocupar o cargo na administração atual, ele foi prefeito entre 1989 a 1992. No total, Avanhandava tem quatro candidatos a prefeito. Sueli Jorge (PSDB) e José Roberto Vidal (PMDB) são os outros dois candidatos. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade