Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/05/2008

Gincana do Lago Azul arrecada duas toneladas de alimentos

A diretoria do Clube de Campo Lago Azul, tendo a frente o presidente Antonio Alexandrino de Moraes, entregou ontem, 25, duas toneladas e meia de alimentos e 12 mil agasalhos para entidades assistenciais da cidade. A arrecadação foi alcançada na “3ª Gincana das Mães”, evento em sua terceira edição e que é promovida pelas mães associadas do clube. A gincana teve início no mês de abril e o término no último domingo. Nesta gincana, duas equipes participaram arrecadando alimentos e agasalhos junto a população, associados e empresários da cidade. As equipes foram denominadas Penélope Charmosa e Águia 25. A Águia 25, por ter conseguido o maior número de pontos foi a campeã.
Para o presidente, Antonio Alexandrino de Moraes, o evento está se tornando tradicional. “É uma maneira dos associados do clube ajudarem as pessoas que passam por dificuldades, bem como as entidades assistenciais da cidade”, explicou Alexandrino. Os agasalhos arrecadados foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade do Município, que ficará responsável pela destinação final. Já os alimentos foram entregues às entidades assistenciais Anjo da Guarda, Casa da Sopa, Vicentinos da Cidade Jardim e Vila da Infância. (IA)

Foto: A equipe Águia 25 foi à campeã da gincana

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade