Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/10/2007

Gincana Cultural do Colégio discute Meio Ambiente

O Colégio Franciscano Coração de Maria deu início ontem às atividades especiais da II Gincana Cultural. A programação começou as 7h10, na quadra da escola, com a abertura oficial da Semana Cultural. Meio Ambiente é o tema escolhido para este ano, e o lema dos alunos é “De olho no mundo, cuidando da vida”.

Após a abertura, as turmas do ensino fundamental promoveram uma caminhada ecológica, enquanto as do ensino médio acompanharam o plantio de uma árvore na praça da Santa Casa.

O período da manhã foi marcado ainda por apresentação da fanfarra e mensagens sobre o tema. Os alunos foram divididos ainda em turmas de oficinas, exposição de trabalhos e atividades na quadra.

Para o período da tarde a tarefa foi preparar os experimentos e demais mostras a serem apresentados hoje, quando centenas de pessoas devem visitar a escola, entre alunos do Colégio e de demais unidades, amigos e familiares dos alunos.

As visitas prosseguem na sexta-feira, quando acontecem também gincanas e brincadeiras na quadra. O Ensino Fundamental I fará apresentações artísticas, enquanto o Ensino Fundamental II e Médio participam da gincana esportiva e recreativa. Durante a semana, as equipes estão arrecadando alimentos, com prazo final de entrega marcado para a próxima terça-feira, 23.

A pontuação geral das equipes será comunicada na quarta-feira, 24, na quadra da escola, com a presença de todos os alunos. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade