Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/12/2008

Gilberto Soares é condenado a 18 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Penápolis condenou ontem o réu Gilberto Soares, 30 anos, o “Capoeira”, a cumprir uma pena de 18 anos e 08 meses, inicialmente em regime fechado. Gilberto, que está preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José do Rio Preto, foi acusado de ter matado com socos e chutes o aposentado João Felipe Bonifácio, de 77 anos.

Os trabalhos tiveram início por volta das 09h30, presidido pelo juiz Rodrigo Chammes. Capoeira foi defendido pelo advogado Luis Gustavo Ferreira Fornazari, enquanto que na acusação atuou o promotor Dório Sampaio Dias. O crime ocorreu no dia 27 de abril de 2006 na rodovia Assis Chateaubriand, em Barbosa. Gilberto voltava do trabalho em uma Perua Kombi quando passou a discutir com os colegas de trabalho, vindo a agredir Daniel Soares Botelho. Devido à confusão, o condutor do veículo estacionou a Perua defronte a casa da vítima na intenção de apartar a briga, mas acabou levando uma pesada no peito, vindo a cair no chão. Após a queda, começou a ser agredido com socos e chutes, sendo atingido principalmente na cabeça. Bonifácio ficou vários dias internado em Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. (IA)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade