
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
18/01/2023
Gestão de Iluminação Pública é tema de curso gratuito
Penápolis será sede do curso “Gestão de Iluminação Pública para Cidades Inteligentes” nos dias 24 e 25 de janeiro. A capacitação gratuita é promovida pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Penápolis, com apoio da Prefeitura, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia - Crea-SP.
O curso é voltado para profissionais e estudantes de engenharia, agronomia e tecnologia. Os interessados podem se inscrever pelo link https://bit.ly/3w7ub9w. O curso será realizado de forma presencial no dia 24 de janeiro, das 19h às 23h, no Auditório do Daep (avenida Adelino Peters, 217 - Vila São Vicente).
No dia 25, o curso será online, também das 19h às 23h. Entre os dias 26 de janeiro e 10 de fevereiro, os profissionais participam do desenvolvimento do projeto de forma online. A capacitação tem carga horária de 16 horas e certificação pelo Crea Capacita.
O instrutor do curso será o engenheiro e[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Paróquias de Penápolis celebram o novo Papa dos católicos
CIDADE E REGIÃO
Unidades: pedido defende reabertura de ecopontos aos domingos
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.