Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/06/2020

Gestante acusa companheiro de sentar sobre a barriga dela durante briga

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Not�cia

Uma dona de casa de 21 anos, que está grávida de 6 meses, acusa o companheiro dela, um pedreiro de 27 anos, de sentar na barriga dela durante uma briga. O casal reside no Jardim Pevi, em Penápolis, e o caso teria ocorrido na noite deste domingo (28). A jovem deu uma facada no ombro do companheiro.
Policiais militares foram à residência do casal por volta das 20h, em atendimento a ocorrência de violência doméstica, e encontraram o investigado com um ferimento no ombro esquerdo.
A jovem também estava em casa o contou que após trancar o portão para que o companheiro dela não entrasse, ele o pulou e foi ao quarto. Segundo a gestante, o companheiro dela a segurou pelos braços, a jogou no chão e em seguida sentou sobre a barriga dela.
Ouvido pelos policiais, o pedreiro confirmou ter pulado o portão da residência após ter sido impedido de entrar. Entretanto, ele nega ter agredido a companheira. Na versão do acusado, ele apenas se defendeu, segurando-a pelos braços, após ser agredido por ela.
Ele disse ainda que durante a discussão, a dona de casa foi até a cozinha, pegou uma faca e o atacou, acertando no ombro esquerdo. O pedreito alegou que para contê-la, precisou deitá-la no chão e segurá-la, para aí sim conseguir desarmá-la.
O casal foi levado ao pronto-socorro e após atendimento médico, apresentado no plantão policial, onde foi registrado boletim de ocorrência de lesão corporal e os dois foram liberados.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais.com.br)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.