Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/07/2023

Gestante é presa por tráfico no residencial Marco Guerreiro

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Uma mulher de 29, gestante, foi presa em flagrante no final da tarde desta sexta-feira (14) acusada de tráfico de drogas. A prisão dela em cumprimento a mandado de busca e apreensão pelos policiais civis do 1º DP de Penápolis com apoio da Polícia Militar ocorreu pelo bairro Marco Guerreiro.
Ela guardava os entorpecentes em objeto escondido nas partes íntimas. A acusada confessou aos policiais que vendia drogas.
De início o delegado de polícia civil Thales Anhesini, titular do 1º DP,  o investigador Fábio Pontin e o agente policial Fernando Inácio, com apoio de equipe militar composta pelo Cabo PM Machi, iniciaram diligência visando dar cumprimento a ordem de busca e apreensão expedida pelo Juízo da 2ª Vara de Penápolis.
O objetivo era localizar drogas no imóvel de propriedade do alvo, amásio da mulher que acabou presa. Os policiais tiveram acesso ao interior do imóvel, sendo que no quarto dos fundos houve a abordagem da indiciada. Com apoio da sogra dela os policiais localizaram, oculta[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade