Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/06/2017

Geraldo Alckmin inaugura Creche Escola em Penápolis hoje

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Investimento na construção foi de quase R$ 1,5 milhão com recursos da Secretaria de Educação do Governo de São Paulo

As comunidades dos bairros Gualter Monteiro, Osvaldo Vizoni e Sílvia Covas receberão oficialmente na manhã de hoje (13) o Centro de Educação Infantil Municipal – Ceim “Professor Francisco Dráusio Ferreira”. A inauguração da unidade educacional contará com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.
A cerimônia oficial de inauguração acontece a partir das 09h30, na própria Creche Escola, localizada à avenida Alexandre Vieira de Miranda, 49 - Residencial Gualter Monteiro. Todos estão convidados. 
De acordo o prefeito Célio de Oliveira, desde a inauguração do bairro Gualter Monteiro em 2013, a prefeitura vem trabalhando para oferecer uma estrutura educacional para as crianças daquela região. “Agora teremos uma creche escola com toda a qualidade, com 130 vagas oferecidas. Era um compromisso assumido junto à comunidade que agora temos a felicidade de cumprir”, destacou.
Ainda segundo o prefeito, a expectativa é que as aulas já sejam iniciadas na próxima segunda-feira, dia 19. “Nesta semana, a Secretaria Municipal de Educação trabalhará na seleção e matrículas dos alunos para que a unidade entre em funcionamento o mais rápido possível”, afirmou.

Estrutura
O investimento na construção foi de R$ 1.467.845,66, com recursos conquistados pela Prefeitura de Penápolis, junto à Secretaria de Educação do Governo de São Paulo. A nova unidade oferecerá cerca de 130 vagas para o ensino infantil. O pleito foi conquistado com o apoio do vereador Nardão Sacomani.
A creche tem uma área construída de 813,78 metros quadrados. A empresa responsável pela construção do prédio foi a LM Pezatti Ltda-EPP, de Santa Bárbara/SP. A construtora foi vencedora da licitação pública realizada pelo município.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade