Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/06/2009

Garrafas PET: Sorteio da campanha de arrecadação será no Paço Municipal

Detalhes Notícia

A comissão organizadora da Campanha de arrecadação de garrafas PET informa que o próximo sorteio dos cupons será realizado no saguão do Paço Municipal, na terça, 30, às 9h. Conforme previa o regulamento, os sorteios seriam feitos na Praça 09 de Julho, no entanto, levando-se em conta as intempéries climáticas, a organização mudou o local do sorteio e a partir desse mês, todos serão realizados no hall da Prefeitura Municipal. Assim como no mês passado, será sorteada uma bicicleta. O prêmio é uma doação da Cooperativaq de Crédito Credicitus e a bicicleta já está exposta no saguão do Paço Municipal. Durante o sorteio ainda haverá uma apresentação artística com o coral da E.E. Augusto Pereira de Moraes.

Campanha
A campanha prevê que a cada 10 garrafas PET e a cada cinco latinhas de alumínio depositadas nos postos ou bolsões de arrecadação, dará direito a um cupom para concorrer ao sorteio mensal de uma bicicleta que acontecerá até o mês de novembro. Além disso, a escola que tiver a maior arrecadação durante esse período ganhará um kit leitura com diversos títulos para empréstimo aos alunos. As garrafas PET serão utilizadas na decoração natalina 2009, “Natal de Luzes – Natal Participativo” e as latinhas de alumínio serão arrecadadas para compensar financeiramente a Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis) que neste período não terá a renda oriunda das referidas garrafas plásticas. Para a realização desse projeto, a Prefeitura de Penápolis através da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo conta o apoio da Corpe, Daep, ACE, Diretoria Regional de Ensino de Penápolis e as secretarias municipais de Educação, Planejamento, Cultura, Obras e Serviços e Comunicação. Secom – PMP

Foto: A bicicleta que será sorteada já está exposta no saguão do Paço Municipal

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade