Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/08/2015

Garoto morto em atropelamento é sepultado

Imagem/Reprodução Facebook
Detalhes Notícia
Lucas morreu após ser atropelado tentando pegar uma pipa

DA REPORTAGEM

Foi enterrado na tarde desta sexta-feira (21) o garoto Lucas Pereira dos Santos, de 10 anos, que morreu após ser atropelado por uma caminhonete na rodovia Assis Chateaubriand (SP 425) enquanto corria atrás de uma pipa.
O velório do garoto foi realizado durante toda a amanhã de ontem no Bom Pastor Memorial e reuniu diversas pessoas entre familiares, amigos da família e até amigos da escola onde ele estudava.
A reportagem do DIÁRIO DE PENÁPOLIS esteve acompanhando o velório, entretanto, bastante abalada com o ocorrido, ninguém da família quis falar sobre o assunto. O corpo de Lucas foi sepultado às 13h00 na Necrópole Santa Cruz.

Amigo
Ele e um amigo, também de 10 anos, brincavam no bairro Silvia Covas quando tentaram atravessar a rodovia sem se atentar para o fluxo de veículos para pegarem uma pipa, momento em que foram atropelados por uma caminhonete conduzida por um homem de 33 anos. Lucas chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital. Já a outra criança que também foi atropelada foi atendida n Pronto Socorro da cidade e em seguida internada na Santa Casa local.
Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, o garoto não corre risco de morte. Ele sofreu fratura na bacia e teve escoriações pelo corpo. A assessoria disse ainda que ele está se alimentado normalmente e que está sendo acompanhado pela família, entretanto ainda não há previsão de alta.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade