Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/03/2018

Garoto em bicicleta motorizada é atropelado e morre

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiverem presentes no local, que precisou ser interditado; Kainan Andrade (no destaque), infelizmente, morreu na hora

DA REPORTAGEM

Um estudante de 12 anos morreu na manhã deste sábado (24) após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo de Penápolis no bairro Jardim do Lago III. Ele estava em uma bicicleta motorizada quando foi atingido.
Segundo o apurado, o adolescente transitava na rua Maria Rosa Passafaro e no cruzamento com a avenida Pepino Melchiore teria invadido a preferencial com a bicicleta, momento em que foi atingido pelo ônibus. O motorista teria tentado frear, mas não conseguiu evitar a colisão. O adolescente caiu entre as rodas do veículo. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o estudante morreu no local. Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, antes do acidente, a vítima teria ido levar um amigo em sua casa, depois foi embora. No caminho, ele teria percebido que esqueceu seu celular com o amigo e retornava para buscá-lo, momento em que invadiu o cruzamento e foi atingido pelo veículo.
Havia passageiros no ônibus de transporte coletivo, mas ninguém se feriu. O motorista teria entrado em estado de choque e precisou ser socorrido ao Pronto Socorro da cidade. 
A cena chamou a atenção de diversos curiosos. O responsável pelo transporte coletivo e o Secretário Municipal de Trânsito, Mauro Olímpio, estiveram no local, que não possui placas de pare, mas apenas sinalizações de solo. O local do acidente foi interditado pela Polícia Militar e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para os trabalhos de praxe. 
O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exames necroscópicos. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o velório e sepultamento. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o acidente.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade